Vitória em Mauá classifica Ska Brasil na Segunda Divisão Paulista, que já tem grupos definidos

Águia de Santana de Parnaíba chegou aos 17 pontos ao vencer o Mauá e ficou na segunda posição do Grupo 6

No último sábado (25) o FC Ska Brasil conquistou a classificação para a segunda fase na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, ao vencer o Mauá FC fora de casa por 2 a 0. O Ska chegou aos 17 pontos e ficou na segunda posição do Grupo 6, atrás do próprio Mauá, que terminou em primeiro com 18 pontos.

O primeiro gol da Águia de Santana de Parnaíba saiu no segundo tempo com o meia Roberto Henrique, que fez um gol olímpico em cobrança de escanteio, contando com a falha do goleiro do Mauá. E o atacante taquaritinguense Vitor Frezza, conterrâneo do pentacampeão Edmílson, que ampliou após assistência de Matheus Pimentel, fechando o placar no Estádio Municipal Pedro Benedetti.

Ao fim do jogo, o Ska assumiu a segunda posição, mas ainda precisou esperar pelo fim do resultado do jogo entre Colorado Caieiras e Jabaquara, que terminou empatado em 1 a 1, concretizando a classificação do time do pentacampeão Edmílson.

A busca pela Série A3 continua na segunda fase e os grupos já foram definidos. O Ska terá pela frente: Itapirense (1° do Grupo 4), Itararé (2° do Grupo 2) e Catanduva (1° melhor 3°). A primeira partida será no próximo fim de semana, com os confrontos a serem definidos.

Fotos: Vitor Ricci 

Receba no seu WhatsApp gratuitamente!