Prefeito Marcos Neves inaugura CEEAC Planalto com público de seis mil pessoas

Em grande evento que contou com público de mais de seis mil pessoas e a presença do governador Rodrigo Garcia, o prefeito Marcos Neves inaugurou no domingo, dia 26, o maior complexo educacional da história da cidade, o CEEAC – Centro de Educação, Esporte, Arte e Cultura, no Jardim Planalto.

A festividade teve início pela manhã, com apresentações artísticas. A solenidade de inauguração contou com a presença de vereadores, do deputado estadual André do Prado, e das deputadas federais Renata Abreu e Bruna Furlan. Ao fazer uso da palavra, o prefeito Marcos Neves lembrou que a obra era a concretização de um sonho: “desde quando era vereador, passava por esse local e sonhava em fazer aqui uma grande obra de educação, com qualidade, que motivasse nossas crianças. Um equipamento com a qualidade que nossa população merece”.

MAIS BENEFÍCIOS – O governador Rodrigo Garcia elogiou a grande conquista e anunciou mais benefícios para Carapicuíba. Assinou o autorizo de início de obras para 354 unidades habitacionais, destinadas ao atendimento das famílias removidas da área para a implantação do Viaduto Carapicuíba, que irá ligar o centro da cidade à rodovia Castello Branco. O pacote de benefícios inclui ações de melhorias para 121 unidades no Programa Viver Melhor e carta de crédito para 150 famílias no convênio do CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, além de conclusão do empreendimento Pequiá-Carapicuíba. A ação envolveu ainda autorização para início de obras do Viaduto Carapicuíba.

COMPLEXO – O CEEAC – Centro de Educação, Esporte, Arte e Cultura é uma inovação na rede municipal de ensino. Além de uma escola com capacidade para mil estudantes, o complexo envolve ainda um ginásio de esportes com duas quadras, um teatro e uma piscina coberta e aquecida. 

Receba no seu WhatsApp gratuitamente!