Integrantes do Projeto Crescer de Santana de Parnaíba participam do curso Descomplique Empreendedorismo

Integrantes do Projeto Crescer são capacitados para ingressarem no mercado de trabalho

Na sexta-feira (24/06), a Prefeitura de Santana de Parnaíba, em parceria com o Sebrae, deu início ao curso Descomplique Empreendedorismo voltado para os integrantes do Projeto Crescer, na Arena de Eventos.

Os integrantes farão o curso durante cinco sextas-feiras consecutivas. Atualmente são mais de 220 pessoas do Projeto Crescer, que estão sendo capacitadas profissionalmente e trabalhando na prefeitura por um período de 9 meses com direito a um salário mínimo, cesta básica e passagem de ônibus. Durante a cerimônia de abertura do curso Descomplique Empreendedorismo, o Prefeito Marcos Tonho relatou “Após período trabalhado, encaminhamos a pessoa para a conquista de um emprego junto ao mercado de trabalho”.

Os integrantes do CCCA, do CRAS e NAS, também receberão diversos cursos, com duração de 40h, sendo ministrados os seguintes temas: Chapeiro, Libras, Organização de Casa, Técnico de Vendas, Cuidador de Idosos e Design de Sobrancelhas. Com a participação de mais de 100 pessoas.

Quinta-feira, (30/06) iniciará o curso de Brigadeiro Gourmet, com vagas para os integrantes do CCI. Para mais informações: 4622-7500.

Receba no seu WhatsApp gratuitamente!