Vereadores questionam fim da feira noturna e da castração gratuita de animais em Carapicuíba

Câmara aprovou Requerimentos que cobram a volta da Feira Noturna e da Castração Gratuita. (Divulgação/CMC)

Cobranças da Câmara vão ao encontro de inúmeros pedidos feitos pela população

A Câmara Municipal de Carapicuíba, sob a presidência do vereador Ronaldo Souza (SD), aprovou, na noite dessa terça-feira (27), dois Requerimentos que cobram o retorno da Feira Noturna e da castração gratuita de animais na cidade. Os documentos, de autoria da Professora Cida Carlos (PT), vêm ao encontro de inúmeros pedidos da população, e seguem agora para o gabinete do prefeito Marcos Neves (PV), que deverá tomar providências ou fornecer uma resposta à Casa nos próximos dias.

Feira Noturna

Os parlamentares questionam o Executivo sobre a previsão para retomada da Feira Noturna que acontecia ao lado do parque Gabriel Chucre, na Vila Gustavo Correia. De acordo com Cida Carlos, em reunião com Neves no dia 14 de janeiro, o prefeito garantiu que o projeto seria retomado em 30 ou 40 dias, mas até o momento isso não aconteceu.

Castração Gratuita

A vereadora também afirmou que desde janeiro tenta agendar uma reunião com a secretária municipal de Saúde, Ana Maria Pessoa Massarenti, para tratar da retomada do projeto de Castração Gratuita, e não obtém retorno. Um Requerimento, inclusive, já foi aprovado em março pela Câmara, mas nenhuma resposta foi fornecida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.