Vereadores e Comissão da OAB se reúnem no gabinete da Presidência

Encontro abordou a causa animal em Jandira; grupo pretende definir prioridades e discutir projetos sobre o tema a partir de fevereiro

Mesmo durante o recesso parlamentar, os vereadores jandirenses receberam uma Comissão da OAB no gabinete da presidência da Câmara Municipal, às 10h do dia 18 de janeiro de 2021. A reunião teve o intuito de debater diversas demandas relacionadas à causa animal no município. Serviu ainda para que o grupo se articulasse e começasse a pensar estratégias de ampliação do debate para a sociedade como um todo, já a partir do mês de fevereiro.

A Comissão da OAB foi composta por Tatiane Camargo, Luiz Carlos Filho e Sabrina Gomes. Além disso, ao todo nove dos 13 parlamentares marcaram presença: o presidente Franklin Venancio da Silva Netto (PTB) e os vereadores Josenildo Ribeiro de Freitas (PL), o “Véinho”, Gilson Rodrigues de Souza (PRTB), o “Pastor Gilson”, Antonio dos Santos Oliveira (PSDB), o “Toninho Amizade”, Cláudio Roberto de Carvalho (Republicanos), o “Cláudio do Moussão”, Fábio Camilo dos Santos (PT), o “Fábio Betera”, Leandro José Moreau (PMN), o “Léo da Feira”, Marcio Odair Nascimento de Oliveira (Cidadania), o “Marcio Oliveira”, e Ronaldo Barion (PSB), o “Ronaldo da Farmácia”.