Vereadores de Pirapora do Bom Jesus entregam título de cidadão Piraporano

3.2_camara de Pirapora do bom jesus

Aconteceu, dia 15, na Câmara Municipal de Pirapora do Bom Jesus a solenidade de entrega do título de cidadão piraporano ao Dr. Carlos Alberto Agarie que há mais de vinte anos tem um trabalho reconhecido como Clínico Geral no município.

Natural de São Paulo, Dr. Carlos tem atuado no Ambulatório Médico de Especialidades, no Núcleo de Assistência à Saúde do Payol e no Asilo São Vicente de Paulo. A concessão do título é de autoria da vereadora Cris Bugallo e foi aprovado por unanimidade na Câmara.

No uso da tribuna a vereadora Cris ressaltou as qualidades do doutor e suas contribuições com a cidade, “Temos bons servidores na prefeitura, e o doutor Carlos é um grande exemplo de servidor dedicado” destacou Cris. Para o presidente da Câmara Municipal Sergio de Oliveiro, Sergião, é uma honra receber o médico para receber esse título tão importante para a cidade, “Temos que reconhecer o esforço e a dedicação dele como profissional porque hoje o que mais precisamos são pessoas assim, dedicadas e comprometidas com a nossa cidade” concluiu Sergião.

Na ocasião também esteve presente os Padres Sílvio Andrei e Leandro Megeto que falaram sobre a campanha da fraternidade de 2016, cujo tema é “Casa Comum, nossa responsabilidade”, pelo quinto ano de forma ecumênica, com coordenação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil em conjunto com o Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil.

As sessões da Câmara Municipal ocorrem toda primeira e terceira segunda-feira de cada mês, com horário previsto de inicio ás 10h00.