Vereadores aprovam pedidos de melhorias para Itapevi

Saúde, educação, mobilidade urbana, revitalização, turismo, esporte, meio ambiente e iluminação foram alguns dos temas apresentados pelos vereadores, por meio de requerimentos, durante a sessão legislativa, na última terça-feira, 10.
IMG_6089Os requerimentos foram propostos pelos vereadores Adriano Antonio (Gordo do Cardoso), Camila Godói, Luciano de Farias (Bolor), AkdenisKourani, Ivonildo da Hora (Chambinho), Erondina Godoy (Tininha) e Alexandre Rodrigues.

Dos 25 documentos aprovados, cinco foram destinados a área da saúde municipal. Entre eles consta os pedidos, dos vereadores Akedenis, Bolor e Tininha, para implantação de atendimento pediátrico e ortopédico 24 horas nos prontos-socorros de Amador Bueno e Vila Doutor Cardoso. Os parlamentares também apresentado pedido para reforma ampliação do Centro de Reabilitação.

“Os pedidos de pediatria e ortopedia 24 horas nos prontos-socorros de Amador Bueno e Vila Dr. Cardoso são reivindicações antigasda população”.

Já o pedido de reforma da Unidade Básica de Saúde da Cohab foi proposto pelo vereador Chambinho. Em outro documento, a vereadora Camila Godói solicitou estudos para implantação de uma unidade móvel para atendimento odontológico nos bairros, além de questionar a previsão de inauguração da Unidade de Saúde da Família do Jardim Briquet.

“Todo pedido de melhoria é salutar, por isso acredito que a secretária da saúde fará o possível para atender os pedidos dos vereadores”, argumentou professor Pulinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.