Vereador Professor Ladenilson pede construção de Centro Poliesportivo e Cultural na Cohab II

Através da indicação número 677/2019, o vereador Professor Ladenilson (PMB) está solicitando ao executivo municipal estudos para a construção de um centro poliesportivo e cultural no terreno situado na Rua do Estádio, 31, na Cohab II, onde se realiza o BMX e se encontra o Campo do Pedreira. O objetivo é ampliar os equipamentos para a população.

O parlamentar também apresentou na 35ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Carapicuíba mais quatro indicações ao executivo municipal solicitando: colocação de placa de identificação de rua na esquina da Rua Sete Lagoas e Avenida Integração; a revitalização e retirada de lixo da calçada e estudo de taxa de erosão de encosta, que podem comprometer a estrutura da escola que ali será inaugurada, também na Rua Sete Lagoas, sendo essas indicações referentes à Cohab II.  

Para o bairro Jardim Leonor, o vereador pede a revitalização da viela localizada entre a Rua Viana e a Rua Itaú, com retirada de lixo e entulho, além de pavimentação e iluminação. As indicações seguem agora para análise do prefeito Marcos Neves (PV).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.