Vereador pede juiz titular para Vara da Infância e Juventude em Carapicuíba

Através da indicação de número 619/2019 o vereador Professor Ladenilson (PMB) pede ao executivo municipal que verifique junto ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo a possibilidade de dotar a Vara da Infância e Juventude da Comarca de Carapicuíba de um juiz titular para dar maior celeridade e especificidade nas causas envolvendo os direitos de crianças e adolescentes. 

O vereador também solicita, através da indicação número 620/2019, que a prefeitura avalie medidas de sinalização, circulação e segurança dos usuários na entrada do Parque Gabriel Chucre, à Rua da Consolação, 505, Vila Gustavo Corrêa, pois os motoristas têm excedido o limite de velocidade no local, potencializando os riscos aos pedestres.

Em outra indicação, a de número 621/2019, o vereador aponta ao executivo a necessidade de recapear a Rua Agudos, na Vila Gustavo Corrêa, em toda sua extensão, devido ao asfalto estar completamente desgastado, com buracos, e se tratar de importante via de circulação de veículos. As indicações seguem agora para análise do prefeito Marcos Neves (PV).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.