Unifieo realiza I Fórum de Arte e Educação na Escola Pública


O Centro Universitário Fieo – Unifieo realiza do dia 7 de fevereiro, das 19h30 às 21h30, o  I Fórum de discussão da Educação Profissional “Arte e Educação na Escola Pública: Desafios e Perspectivas” , com o objetivo de fomentar o debate sobre o tema entre os educadores de toda a região. Será concedido certificado digital aos participantes.

O evento é organizado pela pró-reitoria de Extensão e Cultura, com a coordenação do professor Fernando Pavan Batista e a participação das educadoras Luiciane Bonace Lopes Fernandes, Márcia Bulbow Furlan Ferreira e Solange Alves Silva Baciega.

“ Sabemos que a arte tem um papel fundamental para o desenvolvimento humano, além de fazer bem para a saúde e mente ela é vista como uma manifestação social.  A arte-educação visa ampliar o potencial de conhecimento do indivíduo e ser uma ferramenta de aprendizagem. O educador de vanguarda deve-se atentar aos benefícios deste conceito que será tratado no fórum de educação. Vale a pena participar”, destaca o pró-reitor de Extensão e Cultura do UNIFIEO, Fernando Pavan Batista.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no dia e local do fórum no Campus Vila Yara, 300. O público-alvo do evento são professores da Rede Pública municipal e estadual e alunos de licenciatura das regiões de Osasco, Carapicuíba, Barueri, Jandira, Taboão da Serra, Santana de Parnaíba, Embu das Artes, Cotia e Itapevi.

O Centro Universitário Fieo – Unifieo fica na Avenida Franz Voegeli, 300 – Vila Yara. Outras informações no telefone (11) 3651-9999 e no site www.unifieo.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.