Time Sub 20 do Sport Club Corinthians treina no Campo Municipal de Santana de Parnaíba

Jogadores do Corinthians Sub-20 realizam treino no Campo Municipal. (Marcio Koch)

Em treino coletivo, jogadores e dirigentes elogiaram a estrutura do campo municipal e os investimentos no esporte da cidade

Santana de Parnaíba mostra por que tem sido referência no esporte da região. Na última segunda-feira, 15/05, o time sub 20 do Corinthians, esteve no Campo Municipal de Santana de Parnaíba, para realização de um treino coletivo para competições da categoria.

O treinador Diego Coelho, comandante da equipe do Parque São Jorge, assim como os jogadores da equipe, elogiaram a estrutura oferecida pela unidade esportiva da cidade.

“E estrutura aqui em Santana de Parnaíba é muito boa e nos proporcionou um ambiente favorável para preparação da equipe. Parabenizo a prefeitura por mostrar esta preocupação com a questão do esporte na região” Fernando Yamada – Gerente de Futebol da Categoria de Base do Corinthians.

“O campo é qualificado e atendeu as nossas necessidades. Nós sempre pedimos ao poder público para fazer campos que ajudem os meninos a saírem das ruas e fico feliz que Santana de Parnaíba tenha um campo que possa receber grandes clubes e a comunidade. Fomos muito bem recebidos para fazer nosso trabalho”Diego Coelho – Técnico do Corinthians Sub 20

O local possui estrutura completa, com um campo com gramado bem tratado, com drenagem e irrigação automática, banco de reservas, espaço para área de comissão técnica, estacionamento, vestiários e iluminação de LED.