Teruel assume Secretaria de Administração

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, empossou na quinta-feira, 7/2, o ex-vereador Délbio Teruel como novo secretário de Administração. Ele assume no lugar de Soleny Oliveira, servidora pública de carreira que passa a ser secretária-adjunta.

Teruel volta ao governo dez meses após deixar o cargo de secretário de Esporte. Ele comandou a secretaria de janeiro de 2017 a abril de 2018, ocasião em que deixou o cargo para candidatar-se a deputado estadual.

Rogério Lins elogiou o trabalho de Soleny à frente da Administração e desejou sorte a Teruel. “A Soleny comandou a secretaria com muita maestria. Ela nos ajudou muito com sua experiência e dedicação, sobretudo na elaboração do Plano de Carreira dos profissionais da Educação. Sou muito grato. A secretaria tem uma equipe técnica muito boa e dedicada. Tenho certeza que com o empenho que o Délbio sempre demonstrou em seu trabalho, temos tudo para seguir prestando bons serviços à população.”

O novo comandante da Secretaria de Administração agradeceu ao chefe do Executivo a oportunidade de retornar ao governo. “Estou feliz por poder voltar. Sei que terei um grande desafio pela frente, porque a Soleny fez um excelente trabalho. Espero dar sequência nesse trabalho de valorização dos servidores, para que juntos possamos contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.