Team Osasco é destaque nas competições de ciclismo no final de semana

Team-Osasco-é-destaque-nas-competições-de-ciclismo-no-final-de-semana--Team/Eqmax/Orbea/Maxxis/Calypso voltou a subir no pódio neste final de semana, sábado (18) e domingo (19), em duas competições, no Campeonato Paulista Contra Relógio Individual, em Cerquilho e na segunda etapa do Campeonato Paulista de Resistência, em Boituva.

No sábado (18), no Campeonato Paulista Contra Relógio Individual, Sílvia Augusta ficou com o título na Elite feminino, Jéssica Braz venceu a Sub-23 e Karin Kenzler venceu Master.

No masculino, teve dobradinha com Luis Carlos Tavares e Sidnei Fernandes, quarto e quinto colocados na Elite, e Peterson Tozzi e João Antônio Mendes, segundo e quarto colocados, na Sub-23.

No domingo, na 2ª etapa do Paulista de Resistência, o feminino ficou com os três primeiros lugares na categoria elite, com Danilas Ferreira, Viviane Lourenço e Silvia Augusta. Foi segundo e terceiro lugar na sub-23, com Jéssica Braz e Caroline Borges. “Largamos com a estratégia de tentar uma fuga de duas atletas, no mínimo. Durante a prova chovia muito e por isso o percurso estava perigoso, com várias curvas perigosas. Começamos atacar e o pelotão fracionou, ficamos em cinco, eram três de Osasco e duas de Suzano”, comentou Silvia.

Na competição masculina, Fábio Almeida foi o quinto na Elite e Peterson Tozzi foi o segundo colocado na Sub-23. A próxima competição importante da equipe será a Prova Ciclística 1º de Maio, em Indaiatuba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.