Taça Jandira avança para as quartas de final

Após jogos bem disputados nas oitavas de final, a Diretoria de Esporte de Jandira confirmou as oito equipes classificadas para as quartas de final da Taça Jandira

As oito equipes classificadas para as quartas de final da Taça Jandira saíram dos confrontos das oitavas de finais, que tiveram os seguintes resultados:

Unidos da Vila(4) 1×1(5) União FC

Desde Moleque 5×1 Meninos do Ouro

Dontnow 0x2 Kizika

Dedo Amarelo 2×1 Vila Márcia

Unidos da Vila Pop 0x2 Red bull Jandira

Unidos da Vila Godinho 1×0 Belmonte

Napoli (2) 1×1 (4) Muchiba

Bar do Munique 2×0 Nova Iguaçu

Os resultados das oitavas, definiram os confrontos das quartas de final, que serão realizados no próximo Domingo, dia 28, na Arena Tablado. Confira o cronograma dos confrontos:

8:00 – União da Vila Godinho x Kizika

9:30 – Desde Moleque x União FC

11:00 – Dedo amarelo x Muchiba

12:30 – Bar de Munique x Red Bull Jandira

De acordo com as regras da Taça Jandira, as quartas de final terão confrontos únicos e, em caso de empate a classificação será decidida nos pênaltis. 

A Taça Jandira, iniciada no dia 03 de Outubro, reuniu as 44 principais equipes de futebol de Jandira.

Além da disputa pelo título da Taça Jandira, a concorrência para artilheiro do campeonato está acirrada. Neste momento, quem está na frente na artilharia do campeonato, com 6 gols marcados, é o jogador do Desde moleque, Paulo Sérgio, seguido por um empate triplo entre os jogadores: Jonathan Santos, Leonardo M. Pereira, Uilian Amorim, e Victor Hugo Pires, todos eles com 4 gols marcados.