SUZANO E MOGI DAS CRUZES RECEBEM SELETIVA GRATUITA DE MODELOS QUE VAI SELECIONAR NOVOS TALENTOS DA MODA

Dilson Stein

A aposentadoria da ex-über model Gisele Bündchen reaqueceu a busca por novos talentos no mundo da moda. Meninas que sonham em ser modelo ficam ainda mais esperançosas quando analisam a trajetória da número um das passarelas. “Ela parou na hora certa, no topo. Sempre será lembrada como a maior modelo brasileira de todos os tempos.”, comenta Dilson Stein, scouter conhecido internacionalmente pela descoberta de Gisele na década de 1990.

 

Quem planeja seguir carreira de modelo pode participar das seleções feitas em Suzano/SP e Mogi das Cruzes/SP pela equipe de Dilson Stein nesse fim de semana. As escolhas vão ser feitas das 14h às 20h. Os candidatos devem ter entre 08 e 25 anos, sendo que os menores de idade precisam estar acompanhados do responsável. A primeira etapa é totalmente gratuita, basta fazer uma inscrição no local do evento.

 

Suzano e Mogi das Cruzes fazem parte de uma lista de 15 cidades paulistas que vão receber as seleções promovidas pelo especialista. A vinda aos municípios foi impulsionada pela diversidade de etnias encontrada na região. Diversos modelos partiram do interior de São Paulo para as campanhas mais valorizadas do país, entre eles, Josué Jankue e Samanta Bernardes que são de Campinas e Maria Paula que é de Limeira. “Meu negócio é descobrir talentos para o mundo da moda, sempre prezando pela pontualidade, honestidade, responsabilidade, confiança e respeito”, explica o scouter.