Santana de Parnaíba realiza Finais de Campeonato Municipal

 

Final Veteranissimo, UBAC 0 x 1 Colorado 23 07 2016-Sandro Almeida (131) No último final sábado (23/07) foram realizadas as grades finais do Campeonato Municipal de Futebol de Santana de Parnaíba, nas categorias veteranas e veteraníssimas, no Campo Municipal.

 A primeira final foi na categoria veteraníssimo, disputada pelos times UBAC, do Colinas da Anhanguera, e Colorado, do São Pedro. O jogo que foi equilibrado teve como campeão o Colorado que venceu a partida por 1×0, com um gol aos 22 minutos do segundo tempo.
 O troféu de Goleiro menos vazado foi para o time do Viracopos, com o goleiro Edi Carlos da Silva. E o troféu de Artilheiro para, Luís Pereira, também do Viracopos que marcou 13 gols ao longo do campeonato.
             Já na segunda partida, foi a vez dos veteranos do Viracopos, do Parque Santana, e do Colorado, do São Pedro, entrarem em campo. Com um jogo muito disputado em que a partida terminou 1 x 1 e a decisão partiu para os pênaltis. Quem levou a melhor foi a equipe do Colorado conquistou o título com o resultado de 4×1 nos pênaltis.
             O jogo começou bem movimentado, com os times pressionando desde o início e criando boas chances de gol. Já nos 8 minutos do primeiro tempo Cristian Lopes de Oliveira abriu o placar para o Colorado.
             No final do segundo tempo, Josué Nogueira, marcou o gol de empate para o Viracopos. Com isso a decisão foi para os pênaltis e o Colorado levou a melhor, sagrando-se campeão também na categoria veteranos.
 Ainda na Categoria veteranos o troféu de Goleiro menos vazado foi para a equipe do UBAC. Já o troféu de Artilheiro foi para o jogador do Unidos da Fazendinha, William Meira, que marcou 15 gols ao longo do campeonato

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.