Santana de Parnaíba abre inscrições para Concurso Público para Agentes

Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba, Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para o seu Concurso Público que visa o preenchimento de 14 vagas mais Cadastro Reserva para Cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais e salário de R$1.316,73, os Cargos exigem apenas Ensino Médio Completo e Curso de Formação Inicial, para o Agente Comunitário de Saúde é necessário ainda residir na Área de Abrangência da Microárea de Atuação, sendo elas: Alphaville – UBS Alphaville, Cento e Vinte – UBS Limério, Centro – UBS Dr. Álvaro Ribeiro, Chácara das Garças – UBS Chácara das Garças, Colinas – UBS Colinas, Cururuquara – UBS Cururuquara, Fazendinha – USA Fazendinha, Ingaí – UBS Ingaí, Itaim – UBS Dr. Álvaro Ribeiro, Itapoã – USA Fazendinha, Jaboticabeiras – USA Fazendinha, Jaguari – UBS Jaguari, Parque Santana – USA Parque Santana, Refúgio (Lavras) – UBS Dr. Álvaro Ribeiro, São Pedro – USA São Pedro, Sítio do Morro – UBS Ingaí, Suru – UBS Dr. Álvaro Ribeiro e Votuparim – UBS Dr. Álvaro Ribeiro.

As inscrições poderão ser realizadas até 12 de setembro de 2019 somente no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

A taxa de inscrição no valor de R$54,00 poderá ser paga, em toda rede bancária, até o dia 13 de setembro de 2019.

As Provas Objetivas serão aplicadas na cidade de Santana de Parnaíba/SP, na data prevista de 20 de outubro de 2019. Os horários e locais de Prova serão disponibilizados por meio de Edital de Convocação a ser publicado nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba/SP (www.santanadeparnaiba.sp.gov.br), bem como divulgado na Imprensa Oficial do Município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.