Rubens Tripoli anuncia apoio a candidatura de Ralfi Silva e declara “Vocês vão perder um grande vereador, mas vão ganhar um excelente deputado estadual”

Na última segunda-feira, 17, Ralfi Silva, candidato a deputado estadual pelo Podemos, realizou um encontro com “amigos” em seu comitê, que reuniu mais de 400 pessoas, além da presença do jornalista e candidato a deputado federal, Rubens Tripoli, caçula do “clã” Tripoli.

Em seu pronunciamento, Ralfi apresentou Rubens Tripoli aos participantes e comentou sobre o trabalho da família Tripoli em prol da causa animal. “É projeto deles, através do Ricardo Tripoli, deputado federal e candidato ao senado pelo PSDB, que muda o código civil aonde os animais deixam de ser “coisas” e passam a ser “seres vivos”. Além de serem os pioneiros na construção dos Hospitais Veterinários Gratuitos em SP, que é a nossa principal bandeira. E, em breve, vamos ter o nosso Hospital na nossa cidade. Para mim, é um motivo de muita honra estar recebendo o apoio de vocês.”, finalizou o candidato.

Durante o evento, Rubens declarou apoio a candidatura de Ralfi. “Os pensamentos são os mesmos, nossa principal causa é a proteção animal. Eu acho que, infelizmente, a partir do próximo ano, vocês vão perder um grande vereador, mas vão ganhar um excelente deputado estadual.”, salientou o tucano.

Na ocasião, Ralfi declarou ainda “Cuidar dos Animais é Cuidar das Pessoas” e anunciou apoio aos candidatos ao senado, Mario Covas Neto do Podemos e Ricardo Tripoli do PSDB.

Hoje, por intermédio do então vereador Roberto Tripoli, a capital conta com três Hospitais Veterinários Gratuitos para cães e gatos nas zonas Leste, Norte e Oeste e, já realizou mais de 2,1 milhões de procedimentos desde 2012. Dois são mantidos por meio de convênio entre a Anclipeva-SP (Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais) e a Prefeitura Municipal e o terceiro pela iniciativa privada junto às empresas e pessoas que apoiam a ideia. E, brevemente, com o aval do prefeito Bruno Covas, SP ganhará o quarto Hospital Veterinário Gratuito, desta vez na zona zul da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*