Rogério Políta apoia concurso Beleza Negra 2015

AurfD0dDWIyYIRQ4bh_0LhBPcWf9gsqq7jkfsSQfb3Dv

O empresário e líder social, Rogério Polita, esteve na final do concurso Beleza Negra 2015, realizado no ginásio no dia 15 de novembro no ginásio Airton Senna.

O concurso elegeu os mais belos negros e negras, como forma de valorização da raça negra.

Janaina Germano da Silva foi a vencedora em primeiro lugar na categoria feminino. Já em segundo lugar a vencedora foi Lidiane Silva Santos e o terceiro lugar ficou com Jéssica de Andrade.

No masculino João Luiz de Oliveira ficou com o primeiro lugar, seguido por Bruno Prates e a terceira colocação ficou com Agui Eduardo.

Para Rogério Políta, um dos apoiadores do evento, o objetivo é sempre que possível ajudar de alguma forma a cultura de Carapicuíba, o esporte e o setor social, para que junto com a comunidade possam alcançar algumas metas que é melhorar o desenvolvimento social do município.

“Tenho grande orgulho de participar desse evento, pois o grande publico que estava aqui hoje sai mais feliz, alegre e satisfeito com o tamanho e importância do evento, porque eleva o nome da cidade para todos os cantos, podemos promover evento de qualidade, basta ver a qualidade dos candidatos”, comentou Políta.

O evento faz parte do calendário da prefeitura de Carapicuíba e é uma das programações que comemoram o mês da consciência negra que acontece em novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.