Rogério Lins participa da Ceia da Gratidão

Foto: Fernanda Cazarini 

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, reuniu-se com a comunidade evangélica da Assembleia de Deus – Ministério de Madureira, no Ginásio José Liberatti, dia 4/12, para participar da Santa Ceia da Gratidão, a última de 2021 e a maior já realizada no município. O evento reuniu as 61 igrejas locais e público estimado em 4 mil fiéis.  

O culto foi ministrado pelo presidente da Assembleia de Deus, pastor Belchior Júnior. Após a pregação, houve a comunhão de agradecimento a Deus pela vida, seguida da unção dos obreiros das igrejas de Osasco. 

“Essa é a nossa última ceia do ano. Queremos render graças a Deus por toda a proteção recebida. Podemos dizer que até aqui nos ajudou o Senhor! Enfrentamos tempos difíceis nessa pandemia no Brasil e no mundo”, disse Belchior. 

“Estamos aqui reunidos para agradecer e honrar nosso senhor Jesus. Quero só agradecer a Deus e a cada um que dobra os joelhos para orar por nossa cidade”, reforçou Lins.  

Também estiveram presentes, entre outros, o deputado federal Cezinha de Madureira pastor Pedro Paulo (adjunto de Comunicação), e demais lideranças religiosas.