Ralfi Silva reúne mais de 1.000 pessoas no lançamento de sua candidatura a deputado estadual

 

 Na última quinta-feira, 23, o vereador Ralfi Silva do Podemos, realizou o lançamento oficial da sua candidatura a deputado estadual. O evento reuniu mais de 1.000 pessoas na Associação Atlética Floresta e contou com as presenças do prefeito de Osasco, Rogério Lins, de candidatos a deputado federal, vereadores e secretários municipais, além do candidato ao senado Mário Covas Neto também do Podemos, atualmente vereador do Municipio de São Paulo. Dentre os federais estavam Geninho Zuliani do DEM, Renata Abreu do Podemos, De Paula do PSDB e Jô Antiório do PSD.

Em seu pronunciamento, Ralfi apresentou Geninho Zuliani aos participantes e comentou sobre o trabalho do candidato ao poder legislativo federal no Brasil em prol da cidade. “Obrigado por você estar trazendo 3.001 escrituras para a nossa cidade. Geninho foi vereador, presidente da Câmara e prefeito de Olímpia por duas vezes. Quando assumiu à prefeitura, haviam 600 quartos de hotel e entregou com 14.000. Graças a mão deste jovem, Olímpia tornou-se a 2.ª melhor cidade com qualidade de vida, de acordo com o índice de desenvolvimento do Brasil. Obrigado por apoiar minha candidatura levando meu nome para outras cidades do estado de SP. Sucesso na sua caminhada”, ressaltou o candidato a Deputado Estadual.

Durante o evento, Renata Abreu, presidente Nacional do Podemos e deputada federal que disputa à reeleição, parabenizou Ralfi por candidatar-se em um momento tão difícil, aonde as pessoas estão descrentes da política. “Você é um jovem muito corajoso, que fez muito pela cidade e agora Osasco terá um deputado estadual. Esse sonho não é mais só seu, mas de todo este povo que está aqui. Conta Comigo”, argumentou Renata.

Lins também deixou sua mensagem ao candidato “Sua família só cresce e quando isso acontece, é porque estamos no caminho certo. Você é um excelente vereador, apresenta bons projetos e sempre fiscaliza os orgãos públicos da nossa cidade. Quem trabalha merece ganhar a eleição. Que Deus abençoe sua trajetória”, finalizou.

No decorrer da cerimônia, Ralfi apresentou suas principais propostas caso saia vitorioso. Dentre elas, a Implantação do Ambulatório Médico Especializado (AME), Inauguração do Restaurante Popular “Bom Prato” e Construção de um Quartel do Corpo de Bombeiros, ambos na Zona Norte de Osasco. E, a nível Estadual, Inauguração de mais Hospitais Veterinários Gratuitos, Teste do Pezinho Ampliado e a Implantação de mais Batalhões de Ações Especiais de Polícia (BAEP) .

Ao término da festividade, o candidato agradeceu a presença e apoio de seus familiares, amigos, candidatos e a família Tripoli, defensores da causa animal. “Cuidar dos animais é cuidar das pessoas também. Juntos nós podemos e vamos mudar a realidade de Osasco, de São Paulo e do Brasil. Rumo à Vitória.”, concluiu Ralfi.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*