Programa Frente de Trabalho abre vagas de emprego através de processo seletivo

Prefeitura pretende incentivar ações que gere oportunidade de trabalho, renda e experiência no mercado

Programa Frente de Trabalho da Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Jandira, abre inscrições para bolsas de emprego. As inscrições começarão a ser realizadas a partir do dia 01 e se encerrarão no dia 15 de março. As vagas são destinadas a trabalhadores desempregados que residem na cidade de Jandira.

Os beneficiários do programa irão participar de treinamento de capacitação ocupacional e cidadania. As atividades práticas serão desenvolvidas junto aos órgãos da Administração, incluindo conservação das áreas verdes e praças, manutenção dos prédios públicos municipais, limpeza e manutenção nas vias públicas, triagem de alimentos e os demais serviços que compõem a administração pública.

O candidato deverá se inscrever na Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Rua Elton Silva, 300 – Centro e deverá acompanhar mais informações através do site da prefeitura. O programa para geração de emprego e renda, busca estimular a qualificação profissional e a reintegração no mercado de trabalho. “ Criar oportunidade de emprego também faz parte do nosso trabalho, é muito importante manter o aumento de renda, pois assim garantimos a qualidade de vida do povo de Jandira”, Finaliza Lurdete Kummer, secretária de Desenvolvimento Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.