Professor Ladenilson pede indicação e sugere criação de uma Casa de Passagem em Carapicuíba

Instituição ofereceria acolhimento aos moradores de rua e cidadãos em situação de vulnerabilidade social

Por meio da indicação n° 552/2020, apresentada essa semana na Câmara Municipal de Carapicuíba, o vereador Professor Ladenilson (MDB) está solicitando à Prefeitura que crie uma Casa de Passagem. O local, que, de acordo com o parlamentar, poderia ser implantado às margens da Ponte Toufic Joulian (Vila Gustavo Correa), teria como objetivo acolher e garantir dignidade aos moradores de rua e cidadãos em situação de vulnerabilidade social.

Já por meio da indicação n° 584/2020, Ladenilson sugere a exibição de peças teatrais com os artistas da cidade pela internet, que poderiam ser feitas no Espaço Cultural da avenida General Teixeira Lott (Vila Martins). Outra indicação que merece destaque solicita a criação de uma rádio via internet, para divulgar as ações da Prefeitura e da Câmara, a agenda cultural da cidade, além de prestação de serviços à população. 

Professor Ladenilson também é autor de outras 33 indicações apresentadas nessa terça-feira (4), durante a 23ª Sessão Ordinária. Nos documentos, o vereador aponta inúmeras melhorias em diversos ponto de Carapicuíba, como retirada de entulhos, revitalização de espaços, redutores de velocidade em vias importantes e instalação de iluminação pública. Também pede a pavimentação da Travessa Acesso 2 (Cohab); bem como o recapeamento das ruas Arati, Dona Tatiana e Travessa Jequitibá (Parque José Alexandre), Rua Maria Siqueira (Centro), Rio de Janeiro (Jardim Carapicuíba), Boa Vista e Guarujá (Cohab), Pégaso (Jardim Novo Horizonte), Antônio Faustino dos Santos (Cohab V), São Roque, Belém, Viela Aquidauana e Manaus (Cohab II), Valentim Gentil (Jardim Marilu), Los Angeles (Parque Flórida). Indica ainda a retirada de entulhos no final da Rua Liliane Regina (Vila Cretti).