Primeira vacina aplicada em Jandira

Hoje pela pela manhã aplicamos, em Jandira, a primeira vacina contra o Coronavírus. A primeira que recebeu o imunizante foi a Enfermeira Gabriela Moreira Rocha, Responsável Técnica pelo CCC (Centro de Combate ao Coronavírus) e, o primeiro a aplicar a vacina em nossa cidade foi o Enfermeiro Davi Rodrigues, Diretor Técnico da Secretaria Municipal de Saúde.

O momento contou com a presença do Prefeito Dr. Sato, do Vice-prefeito Carlos Piteri, vereadores, entre outras autoridades do município.

Em sua fala o Prefeito Doutor Sato, que é médico, destacou a importância do momento, que descreveu como: – “Estarmos iniciando aqui o primeiro passo para o combate científico do Coronavírus”. Mas, Ao mesmo tempo o Prefeito ressaltou que mesmo após a vacinação:

– “Todos os protocolos no combate ao Coronavírus que vinha acontecendo continuarão. Primeiro passo, evitar aglomerações, segundo passo, continuar utilizando máscara, terceiro passo utilizando álcool em gel.”

No final do discurso, o Prefeito, tranquilizou a população afirmando que:

– “Não há a necessidade de vir até a vacina, a vacina chegará até as pessoas de forma organizada, de uma forma que não haja aglomeração”