Prefeitura promove 3ª Edição do Vôlei Solidário e arrecada mais de 340 brinquedos para crianças carentes do município

volei-solidario-05-10-2016-sandro-almeida-25Dia 12 de Outubro é comemorado em todo o Brasil o Dia das Crianças, e para fazer a alegria das crianças parnaibanas, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu, na última semana a terceira edição do Vôlei Solidário, que contou com a participação dos atletas da terceira idade do município e de cidades vizinhas.

O torneio foi realizado no Ginásio de Esportes Alberto Frediani, e para participar da competição os atletas de vôlei masculino e feminino dos municípios de Santana de Parnaíba, Osasco, Itapecerica da Serra, Itapevi e Paquetá, apoiaram a causa e trouxeram brinquedos que serão doados no próximo dia 10 para as crianças do CCCA – Centro de Convivência da Criança e do Adolescente do bairro Vila Esperança.

 “É a primeira vez que participo do evento e me sinto muito feliz por estar aqui, pois é muito gratificante, que, além de participar das competições de Santana de Parnaíba que são muito divertidas, podemos proporcionar a estas crianças, os quais seus pais não têm condições de comprar os brinquedos que as deixarão muito mais felizes, por isso acho muito válida e temos que colaborar. Não há recompensa maior que fazer a alegria de uma criança. Parabéns a prefeitura por esta importante ação.” comentou Isabel Sauaia, jogadora de vôlei da delegação de Paquetá, estreante no torneio.

Ana Luiza, técnica da equipe masculina de vôlei de Itapecerica da Serra, também parabenizou a iniciativa: “Este tipo de competição é importante por tudo que está envolvido, pois proporciona à turma da terceira idade uma oportunidade de conhecer outros lugares e de praticar atividade física que contribui para uma melhor qualidade de vida deles e também por beneficiar crianças carentes, por isso, o resultado é o que menos importa, mas sim o que proporciona à todos. Parabéns ao município e que continue realizando ações como esta”, falou a treinadora.

Ao todo foram arrecadados 348 brinquedos novos, que foram entregues para as crianças assistidas pelo CCCA Vila Esperança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.