Prefeitura e UNIFESP realizam lançamento do Programa Telessaúde em Jandira

Seminário técnico-pedagógico será apresentado pelo Núcleo de Telessaúde da Universidade

 

Evento sobre Telessaúde será coordenado pela UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo) e pela Secretaria de Saúde de Jandira (Divulgação)

No próximo dia 07 de março, o auditório da ETEC de Jandira irá sediar o Seminário de Telessaúde, coordenado pelo Núcleo de Telessaúde Brasil Redes da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e pela Secretaria de Saúde de Jandira.

O evento irá contar com a presença do Prefeito de Jandira Paulo Barufi e da Reitora da UNIFESP Soraya Smaili. A equipe do Núcleo da UNIFESP irá apresentar e detalhar os objetivos do Programa e fará um seminário técnico-pedagógico sobre como utilizar as ferramentas ofertadas pelo Núcleo de Telessaúde da UNIFESP.

Telessaúde

O Programa Telessaúde é uma ação do Ministério da Saúde, que opera por meio de uma plataforma on-line, acessível por meio de celulares, tablets ou computadores, na qual os profissionais de saúde da Atenção Básica e Saúde Mental, Agentes Comunitários de Saúde, técnicos, enfermeiros, médicos, dentistas, psicólogos e Assistentes Sociais podem realizar teleconsultorias, enviando dúvidas por meio do sistema, além de realizar ações de formação continuada em saúde, visando a educação permanente dos profissionais.

Serviço:

Seminário de Telessaúde

Quando: 07/03/17, das 09h às 17h

Local: ETEC Braz Paschoalin – Rua Elton Silva, 140