Prefeitura de Jandira realiza com sucesso a 2ª edição do Miss Kids

941dc0befb1d3e5f664ec4b3cde04e0b_MNa noite do último domingo, (8) a Prefeitura de Jandira, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizou a segunda edição do concurso Miss Kids Jandira e teve participação de meninas entre 3 e 12 anos. O concurso aconteceu no Ginásio de Esportes Central.

A abertura do evento contou com o desfile das ganhadoras do Miss Kids do ano passado e também com a participação da Miss Jandira 2015 Debora Belle.

Os jurados tiveram a missão de avaliar a beleza, elegância e simpatia das candidatas que fizeram três desfiles com traje de passeio, fantasia e gala.

Para a mãe de duas candidatas, o concurso é mais uma oportunidade para as crianças se divertirem e interagirem com a família.

“É uma forma de a criança se desenvolver e se divertir ao mesmo tempo. A participação da família também é essencial, assim elas se sentem seguras e amadas”, afirmou Mônica dos Santos.

Já para Evanete Machado, tia de Yasmin Bueno, vencedora da categoria 9 anos, o evento promoveu entretenimento e solidariedade.

“Foi uma bela festa. A minha sobrinha ficou empolgada por participar e achei ótima a iniciativa da prefeitura de arrecadar quilos de alimentos. Aproveitar momentos como este e ajudar ao próximo é importante”, disse.

Além de coroar as vencedoras e dar troféus, a organização do evento também sorteou, entre as escolhidas, bolsas de estudos das escolas CNA e Prepara.

As candidatas escolhidas foram:

3 anos – Elen Silva Soares

4 anos – Julia de Araújo

5 anos – Maria Clara Ribeiro Freire

6 anos  – Kiara Lorraine Magalhães de Oliveira

7 anos – Rhiana Kiara Ferreira Pontes

8 anos – Livia de Oliveira Bezerra Silva

9 anos – Yasmim da Costa Bueno

10 anos – Rafaela Eduarda

11 anos – Geovana Aparecida dos Santos

12 anos – Jennifer Angel