Prefeitura de Jandira realiza 1° Copa de Ginástica Artística

No último sábado, 27, a Prefeitura de Jandira juntamente com a diretoria de Esportes realizou a 1° Copa de Ginástica do município e contou com a participação de todas as prefeituras da região. A competição aconteceu no ginásio central e reuniu entidades privadas do estado de São Paulo, ampliando o tradicional festival de ginástica artística da cidade que tem mais de 30 anos.

O evento visa elevar o nível da modalidade, inserindo as crianças ao universo de competição e estimula o público infantil a dedicar-se ao esporte.

Com nível técnico  elevado, a competição contou com aparelhos como trave de equilíbrio, solo com música e salto. Equipes como a Sociedade Esportiva Palmeiras, Clube Aquático Aclimação, Foco Conecta Alphaville, Projeto Jambeiro de Guaianazes e Anhembi Tênis Clube de São Paulo participaram da competição. O município de Jandira foi representada por 30 ginastas e teve um total de 180 convidados. Ginastas  representaram suas prefeituras da região como Barueri, Itapevi, Osasco, turismo de Salto e escola Maplebea.

O tradicional festival encerrou a competição que distribuiu medalhas de participação e as categorias mirim, pré- infantil e infantil foram premiadas com medalhas de ouro, prata e bronze. Os destaques da equipe de Jandira,  foram as ginastas Estela Moraes, Giovana Pereira, Alyah Araújo e Takemi Medina Watari que conquistaram a medalha de ouro. Para a  professora Sandra Pacheco Bezerra, as alunas do município foram destaque. “A ginástica artística de Jandira é meu orgulho, minha vida e vejo nas crianças sempre um estímulo, uma motivação.” disse

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*