Prefeitura de Jandira promove Simpósio de Combate à Corrupção no próximo dia 26/04

O município de Jandira irá oficializar a regulamentação da Lei Federal Anti Corrupção na cidade no próximo dia 26 de abril. (Roberto Andrade/PMJ)

Evento servirá para oficializar a regulamentação da Lei Federal Anti Corrupção na cidade

A Prefeitura de Jandira irá promover, no próximo dia 26 de abril, um Simpósio que irá estabelecer, oficialmente, o marco regulatório de combate à corrupção no município. Um decreto municipal, que será assinado durante o evento, regulamenta a Lei Federal Anti Corrupção 12.846, de agosto de 2013. Jandira é a 2ª cidade no estado a ter o decreto. A primeira cidade a estabelecer o documento foi a capital.

O Simpósio, marcado para acontecer no Tablado Municipal, das 09 às 12h, irá contar com uma palestra do Procurador de Justiça Doutor Roberto Livianu, presidente do Instituto Não Aceito Corrupção, que irá abordar a atual conjuntura política nacional, o combate à corrupção e a atuação do poder Judiciário.

Devem marcar presença no evento o prefeito de Jandira Paulo Barufi, autoridades do Poder Judiciário, do Ministério Público, da OAB, da Câmara Municipal, representantes de Sindicatos dos Servidores Municipais, da Associação Comercial e Empresarial de Jandira (ACE), da Associação Industrial de Jandira (ASIJA), além de autoridades de municípios vizinhos.

Um comentário

  1. isso ja é um bom passo contra a corrupção, mas mesmo assim tendo lei anti-corrupção ainda haverá corrupção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*