Prefeitura de Jandira inicia reforma e ampliação da UBS Parque Santa Tereza

Unidade é uma das mais importantes da cidade e, com intervenções, terá sua capacidade de atendimento aumentada

Uma das mais importantes unidades de saúde de Jandira entrará em obras nos próximos dias. Trata-se da UBS do Parque Santa Tereza (Rua São Bernardo do Campo, 236), que terá suas instalações recuperadas e ampliadas pela Prefeitura. Nesta semana, foi assinado um contrato entre a Prefeitura e a empresa responsável pelas intervenções, que devem ser finalizadas ainda neste ano.

As obras compreendem a reforma completa do prédio já existente: recuperação das instalações elétricas e hidráulicas, troca de piso e telhado e nova pintura. A novidade fica por conta da construção de um piso superior em parte do prédio, que abrigará os setores administrativos, além de consultórios clínicos e odontológicos.

Com a construção de novos ambientes na unidade, o piso térreo já existente também receberá novas salas para atendimento ao público, o que ampliará a capacidade de atendimento diário no posto médico. A Secretaria de Saúde informa que, mesmo durante o período das obras, a unidade continuará atendendo aos moradores que possuem consultas agendadas.

O prefeito Paulo Barufi reafirmou seu compromisso com as melhorias na saúde pública em Jandira. “Estamos iniciando essa importante obra para a comunidade do Parque Santa Tereza e bairros próximos. Já fizemos algumas mudanças importantes na saúde e, nas próximas semanas, entregaremos a UPA 24 Horas, a mais destacada ação neste ano”, ressaltou o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*