Prefeitura de Jandira inaugura UPA-24 hs

O governo municipal de Jandira, entregou no último sábado, a UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimento 24h) equipamento público de saúde, adquiridohá 8 anos, junto ao governo federal, mas que teve suas obras paralisadas por duas gestões anteriores.

A inauguração abriu as portas para que a comunidade pudesse conhecer o prédio e suas instalações modernas e bem equipadas, e que será usado 24 horas por dia, a partir de 25 de março.

Segundo o prefeito Paulo Barufi, a entrega da UPA se deu pelo esforço de muitas secretarias, em especial a de Receita e Finanças, que planejaram atransferência de recursos para conclusão da obras, executadas pela Secretaria de Planejamento.

Ao discursar o prefeito Paulo Barufi, informou que com a abertura da UPA, o Pronto Atendimento Municipal (PAM) será transferido para o novo prédio, eapós reformas o prédio que é ocupado do PAM será reformado, e utilizado como o Paço Municipal provisoriamente. 

“Com o começo das atividades dia 25, o antigo PAM será reformado e iremos transferir o Paço Municipal para lá”, disse o prefeito. Ainda segundo ele, a Prefeitura hoje paga 45 mil reais por mês de aluguel, e esse dinheiro será economizado” falou o prefeito, que emendou: “Já iniciamos a obra do novo paço municipal, próximo ao Senai, e que custará 5 milhões e dará a cidade um nova prefeitura, e assim sairemos definitivamente do aluguel”. Enfatizou o prefeito. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.