Prefeitura de Itapevi abre inscrições para 50 vagas de dança sertaneja

Quem gosta de música sertaneja agora tem mais uma opção de entretenimento em Itapevi: a Prefeitura abriu, nesta quarta (20), inscrições para 50 vagas do projeto Sertanejando, que oferece aulas gratuitas do ritmo.

Realizadas na quadra externa do Ginásio de Esportes (Avenida Rubens Caramez, 1000A – Centro), as aulas acontecem todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 17h50 às 19h50. Não há limite de idade.

As inscrições devem ser feitas por meio deste formulário ou pessoalmente no Ginásio de Esportes, durante as aulas, com os professores Sérgio e Élson. 

“Nosso objetivo é disseminar um pouco do sertanejo como estilo de dança, muito procurado hoje nas academias, embora infelizmente nem todos tenham condições de pagar”, afirma Andreia Mello, coordenadora da ação.

As aulas são realizadas por instrutores voluntários desde fevereiro, quando a Prefeitura passou a ceder a infraestrutura para o projeto. Antes, elas eram realizadas em um espaço no Jardim Santa Rita.

Também é possível entrar em contato diretamente com Andreia pelo WhatsApp, no número (11) 97296-3378, e pelo e-mailandreiavieiramello@gmail.com.

“Dançar não é apenas uma forma de expressar felicidade”, afirma a coordenadora, “mas também de alcançá-la”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.