Prefeitura de Carapicuíba realiza encontro empresarial com gestores de RH

No mês de janeiro de 2021, cerca de 400 vagas foram ofertadas à população de Carapicuíba


A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e Trabalho, realizou encontro empresarial com os gestores de RH, no Condomínio GR Rodoanel, sediado no Parque Santa Tereza. Na ocasião foram apresentados os serviços gratuitos oferecidos pelo Ganha Tempo, em especial o programa de Intermediação de Mão de Obra do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).
O PAT é uma referência na cidade para os moradores de Carapicuíba. Muitos vão até o local para cadastrar seus currículos, com o objetivo de aumentar suas chances de conquistar uma oportunidade de trabalho. Somente em janeiro deste ano, cerca de 400 vagas foram disponibilizadas em nosso sistema. Além de garantir o acesso da população do município às políticas de geração de emprego e renda, através dos serviços do Posto, o Ganha Tempo oferece atendimento no Banco do Povo, Sebrae, INSS Digital, Procon, Delegacia Eletrônica, entre outras atividades.
O setor de captação desempenha um papel importante dentro do Ganha Tempo. Trata-se de uma ponte entre os munícipes que buscam um emprego, e os empregadores que ofertam suas vagas. As equipes realizam busca ativa dessas oportunidades, de acordo com o público do PAT. Os responsáveis pela pré-seleção fazem todo o acompanhamento do candidato durante os processos seletivos.

Serviços
Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT
Local: Estrada Ernestina Vieira, 149 – Vila Dirce (dentro do Plaza Shopping Carapicuíba)
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h15 às 16h.
Telefones: (11) 4167-6303 / (11) 4167-6273