Prefeito Paulo Barufi realiza passagem de comando da Guarda Civil Municipal em Jandira

Na segunda, 2, o prefeito Paulo Barufi realizou a cerimônia de passagem de comando da Guarda Civil Municipal de Jandira. O evento aconteceu no Tablado Ramon Fernandes Benitez e contou com a presença da primeira-dama do município, Márcia Bandeira, do vice-prefeito, Manoel Domingues, do secretário de Segurança Pública, Antonio Pessanha Cabral, do Coordenador de Defesa Civil Reginaldo Sales, além de secretários, diretores, vereadores e demais autoridades civis e militares da região.

 O comando da Guarda Civil Municipal de Jandira passa a ser de Joylton Catai,  que é servidor efetivo e membro da primeira turma de formação da Guarda, em 1998. Com passagem pelo Exército, Joylton é graduado em Segurança Pública, com especialização em Toxicologia e palestrante. Segundo o novo comandante, um dos seus objetivos é retornar com os programas sociais voltados para as áreas de educação no trânsito e prevenção ao uso de entorpecentes, reforçando o aspecto preventivo da corporação.

Após passar em revista ao efetivo, o prefeito agradeceu o novo comandante por ter aceitado o convite. “A GCM de Jandira é uma ótima corporação, nós sabemos que cada um tem se superado para realizar o seu trabalho. Estamos aqui para estabelecer um compromisso com a cidade, com o cidadão. Queremos equipar ainda mais a Guarda Civil, melhorar o monitoramento e fazer um convênio com a Polícia Militar, para garantir a segurança de Jandira”, ressaltou o prefeito.