Prefeito Marcos Tonho anuncia a volta das atividades com os idosos no Centro de Convivência do Idoso em Santana de Parnaíba

Santana de Parnaíba desenvolve uma série de políticas públicas voltadas aos idosos

No primeiro dia de outubro, é celebrado o Dia Nacional do Idoso, e para comemorar essa data, a Secretaria de Assistência Social, realizou uma tarde especial para os idosos que fazem parte do Centro de Convivência do Idoso (CCI), na Arena de Eventos. 

Centenas de idosos estiveram no local e conferiram a exposição de quadros confeccionados por eles, realizaram apresentações de dança, além de receberem homenagem pelo dia.

O prefeito Marcos Tonho esteve presente no evento e falou da importância do cuidado com os idosos da cidade de Santana de Parnaíba.

“ Na nossa cidade, nós cuidamos e zelamos pelos idosos todos os dias do ano com muito amor e carinho. Estamos tomando todos os cuidados necessários para que na próxima semana já retornem às atividades

O CCI conta com cerca de 300 idosos que participam de diversas atividades, como: vôlei, natação, academia, passeios, entre outros.