Prefeito Igor Soares busca projetos da Fiesp para Itapevi

As atividades educacionais e esportivas de Itapevi podem ganhar reforços em breve. Essa é a intenção do prefeito Igor Soares, que se reuniu com o presidente da Federação das Indústias do Estado de São Paulo(Fiesp), Paulo Skaf. O encontro aconteceu na sexta (13), na sede da entidade, em São Paulo.

Dentre os assuntos tratados estão ampliação dos cursos oferecidos na cidade pela federação, por meio do Senai; a criação do Programa Atleta do Futuro em Itapevi; a implantação do Sistema SESI-SP de Ensino, para atender estudantes da rede municipal; e até a construção de uma escola em Itapevi.

Sabemos que até a Fiesp foi prejudicada com a crise econômica no país e isso resulta na diminuição dos investimentos. No entanto, vamos avançar para que Itapevi seja beneficiada no menor tempo possível com o maior número de atividades que contam com a qualidade e o profissionalismo do SESI e do SENAI”, destacou o prefeito Igor Soares.

O presidente da Fiesp, Paulo Skaf, afirmou que Itapevi tem perfil para ser atendida por diversas ações desenvolvidas pela federação. “Estamos à disposição para melhorar a qualidade do ensino e oferecer atividades esportivas à população em parceria com a prefeitura”, disse.

Também participaram do encontro o diretor da entidade e empresário em Itapevi, Ronaldo Koloszuk, e Fábio Fonseca, empresário de Jandira e incentivador dos investimentos da Fiesp na região oeste da Grande São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.