Prefeito Elvis Cezar segue investindo em mobilidade com a construção da Rotatória na Estrada do Suru

Foto: Marcio Koch

Para seguir evoluindo na mobilidade urbana no município, a prefeitura tem investido forte em diversas obras de infraestrutura. A Estrada Ecoturística do Suru é um dos pontos da cidade que tem passado por trabalhos de melhoria. 
Além de uma revitalização total de toda a extensão da via, o local ganhará também, na altura do número 1313, uma rotatória que trará mais segurança e facilitará o acesso e a circulação ao Condomínio New Ville e os bairros Fernão Dias, Suru e Centro, se tornando um importante ponto de ligação com a Estrada Marechal Mascarenha de Moraes, que dá acesso aos bairros Sítio do Morro, Ingaí e Aldeia da Serra e a Estrada dos Romeiros. 
O prefeito Elvis Cezar falou sobre os trabalhos que estão sendo realizados no local. “A dignidade de uma cidade se mede pelas suas calçadas, pela sua iluminação e por toda a infraestrutura e é isso que nós estamos fazendo. E aqui no bairro Fernão Dias, na Ecoturística do Suru, nós estamos fazendo uma estrutura  completa, com a rotatória, calçamento, dignidade e segurança!
No local estão sendo feitos trabalhos de preparação da base, terraplanagem e alargamento da via para a implantação do dispositivo viário. A obra faz parte da política pública de mobilidade urbana adotada pela prefeitura, que já pavimentou mais de 200 km e implantou mais de 100 km de calçadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.