Prefeito de Osasco inaugura o Centro Público e Banco do Povo

No dia 3/5, a prefeitura de Osasco por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão (SDTI), em parceria com a Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho, inaugurou o Centro Público de Economia Solidária e Banco do Povo, com a presença do prefeito Rogério Lins e autoridades. O espaço dará aos microempresários oportunidades de crédito, ampliação e ajuda àqueles que têm o sonho de abrir seu próprio negócio.

Representando a Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho, a diretora regional do Banco do Povo Paulista, Katia Wallery, falou algumas sobre essa parceria. “É com muita alegria que venho aqui nessa cidade maravilhosa que é Osasco, muito feliz em ver o Banco do Povo aqui instalado novamente. Voltar essa parceria bonita, que é o Banco do Povo, é muito importante, pois empregabilidade hoje é tudo e o Banco do Povo significa muito para muitas pessoas, é algo bem acessível e vai ajudar muito a cidade de Osasco. Estou à disposição da cidade de Osasco, para trazer mais projetos”, finalizou

Lins destacou que, com esse órgão, sonhos serão realizados. “Hoje aqui damos um importante passso na nossa cidade, para que possamos transformar o sonho das pessoas que querem ser microempreendedoras em realidade, e que queiram transformar seu talento em habilidades em renda e com isso aquecer ainda mais a economia da  nossa cidade”, disse.

Representantes da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão junto aos agricultores homenagearam o prefeito, Rogério Lins, entregando uma cesta com hortaliças. Depois, o pastor, Jonas de Melo Florenço, fez uma oração. Após, o prefeito descerrou a placa com Katia Wallery, o secretário Lau Alencar e autoridades presentes. E finalizou com uma visita às dependências do órgão.

Estavam na solenidade os secretários,  Lau Alencar (secretário da SDTI ), os secretários adjuntos, Marcos Arruda e Deise Ventura e os  vereadores, Josias da Juco, Toniolo, Alex da Academia,  Ricardo Silva, Jair Assaf e Débio Teruel, Vagner, diretor de marketing da Fezabo, doutor Edson, corregedor geral da Guarda Municipal e Claudia Itano, Gerente do Senac.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*