Por conta dos investimentos que tem feito em tecnologia Santana de Parnaíba é destaque no Smart City Business Brazil

Foto: Fabiano Martins

Promover a evolução do município em todas as áreas é umas da prioridades da gestão municipal, é por isso que Santana de Parnaíba participa dos principais congressos e feiras sobre desenvolvimento e nesta semana o município esteve presente no maior evento sobre o ecossistema de cidades inteligentes da América Latina, o Smart City Business Brazil.
Com a presença dos Secretários de Desenvolvimento Econômico, Controle Interno, Segurança Urbana e Tecnologia da Informação o município apresentou os resultados obtidos nas áreas de saúde, educação, segurança, desenvolvimento econômico, infraestrutura e chamou atenção com iniciativas como a plataforma pública de idiomas, aulas de robótica nos colégios municipais, ouvidoria digital, agendamento eletrônico, entre outros, que utilizam da tecnologia para facilitar a vida da população e, inclusive, já levaram a cidade a ser destaque no Jornal Nacional.  
 O Presidente Global do Instituto Smart City Business America, Leopoldo Albuquerque, falou sobre o trabalho que o município vem desenvolvendo na área da tecnologia “Quando se trata do conceito de Smart City Santana de Parnaíba é  sim referência, já que tem feito um investimento racional e inteligente da tecnologia para beneficiar o cidadão e atender os anseios da população”.
“A gente nota em Santana de Parnaíba, especialmente nos últimos anos, um crescimento muito exponencial, muito acelerado e além disso a gente vê que a gestão está sempre conectada com as inovações em favor dos seus munícipes”. Disse Gilberto Rodrigues, Gerente comercial da Soft Guard.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.