pesquisa indica que 64,5% dos eleitores acreditam na vitória de Elvis Cezar

A pesquisa apontou ainda que a coligação avança Parnaíba deve fazer a maioria dos vereadores para compor a câmara municipal

grafico-pesquisa

Em segundo lugar aparece Silvinho Peccioli com 12,1% da percepção dos moradores. Já Nunes da ambiental e Agnaldo Moreno, aparecem com 0,5% e 0,7% respectivamente. Já 21,3% da população não sabem ou não opinaram sobre a sua percepção sobre o resultado da eleição desse domingo.
Entre o eleitorado masculino o número é ainda maior, e o tucano Elvis Cézar aparece com 68,5% enquanto que o ex-prefeito Silvinho Peccioli aparece com 13,8%, Nunes da ambiental e Agnaldo Moreno aparecem empatados com 0,6%. Nenhum é apontado por 1,1% e não sabe com 15,5%.
A pesquisa foi realizada entre os dias 14 e 15 de setembro e entrevistou  414 pessoas, a margem de erro é 5% para mais ou para menos. A pesquisa esta registrada sob número SP-01404/2016.
A pesquisa que tem como responsável, Marcos Agostinho, apontou que a coligação “Avança Parnaíba”, formada pelos partidos ( PSDB / PRB / PROS / PHS / PR / PSC / PTN / SD / PPL / PTC / PRTB) deverá fazer a maioria dos vereadores da Câmara Municipal e com isso formar a base de apoio da administração Elvis Cezar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.