Paulo Barufi (PTB) lança pré- candidatura a prefeito de Jandira

Lançamento reúne deputados Arnaldo Faria de Sá, Campos Machado e André do Prado8.1 - Paulo Barufi (PTB) lanca pre-candidatura a prefeito de Jandira 5

Em evento com grande mobilização popular, Paulo Barufi (PTB) lançou sua pré-candidatura a prefeito de Jandira. O anúncio conta com a presença de  correligionários, lideranças comunitárias e partidárias e de moradores da cidade.
Ao lado dos deputados estaduais Campos Machado (PTB) e André do Prado (PR) e do deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB), que saíram da capital federal para o evento, Barufi destacou a importância de se buscar a mudança do quadro político da cidade.
“Hoje temos uma classe política que não tem os olhos voltados para a população e isso fez com que tivéssemos baixos índices de desenvolvimento da nossa cidade. Anuncio hoje minha pré-candidatura a prefeito de Jandira, sonhando com o resgate do desenvolvimento e do orgulho da nossa cidade. E conto com o apoio dos nossos pré-candidatos a vereador e da população para que essa mudança se concretize”, afirmou Barufi.
O deputado André do Prado destacou a importância do surgimento de novas lideranças políticas no país. “Nossas cidades precisam de políticos e de pessoas decentes como Paulo Barufi, que querem fazer o melhor para a população. É com orgulho que estou aqui declarando meu apoio a esse homem que vai mudar a história de Jandira”, ressaltou.
Presidente estadual do PTB, o deputado Campos Machado conclamou os presentes a apoiar o nome de Paulo Barufi. “Na política só há lugar para pessoas que tem coragem e não para quem tem medo. E Paulo Barufi é um homem de coragem.Esta é a hora da mudança de Jandira, junto com Paulo Barufi”, disse Campos Machado.
O deputado federal Arnaldo Faria de Sá afirmou seu apoio à pré-candidatura de Paulo Barufi. “A mudança em Jandira é com Paulo Barufi. Ele, que é um empresário da área de ensino, vai ensinar muita gente como é que tem que fazer para mudar a política nessa cidade. Apoiamos Barufi e vamos continuar lutando na Assembleia e no Congresso para uma Jandira mais forte”, concluiu o deputado.