Paulo Barufi é diplomado em Jandira

Em cerimônia realizada no Fórum Distrital de Jandira, na tarde de segunda-feira, 19, o prefeito eleito em Paulo Barufi foi diplomado pelo juiz presidente da cidade, Dr. Bruno Cortina Campopiano. O ato é a última etapa antes da posse oficial e confirma a vitória nas urnas ocorrida nas eleições municipais deste ano.

Em seu inicio de gestão, Paulo Barufi abordou que encontrará várias dificuldades, mas vai seguir seu plano de governo para trabalhar no que a população menos favorecida do município necessita.
“Vamos seguir o nosso plano de governo, não temos nada impactante, a maioria dos impactos quem vai sofrer é a população, vamos manter os serviços que estão sendo realizados de forma satisfatória e aperfeiçoar e melhorar os que não estão que é a grande maioria”, comentou Paulo Barufi.
Além do prefeito, receberam a diplomação da Justiça Eleitoral o vice-prefeito eleito Manoel Domingues e os 13 vereadores eleitos em outubro. Acompanharam a solenidade o promotor de Justiça, Dr. André Panzeri, a juíza de direito, Dra. Liége Moraes e o presidente da Câmara, Roberto Rodrigues.

“O Brasil vive em crise a mais de 500 anos, no nosso caso aqui em Jandira a nossa preocupação é a crise econômica mesmo, mas nosso objetivo é trabalhar, ajudar a cidade e honrar as 120 mil pessoas de Jandira, fiz um acordo com o Paulo Barufi de não estar à frente de nenhuma secretaria, vou ter meu gabinete e auxiliar no desenvolvimento da cidade”, comenta o vice-prefeito eleito Manoel Domingues.
A cerimônia da posse do prefeito Paulo Barufi, do vice-prefeito Manoel Domingues e dos vereadores de Jandira acontece no dia 01 de janeiro de 2017, a partir das 8h, no Teatro Municipal – na Rua Rubens Lopes da Silva, 420 – Centro.