Paulo Barufi e comerciantes debatem ações para aquecimento da economia de Jandira

Encontro é o primeiro de uma série de ações voltadas ao desenvolvimento da cidade

 

O Prefeito Paulo Barufi ressaltou, em seu depoimento, a importância do evento: “Queremos sempre ter esses canais de discussão, para que os comerciantes tragam suas demandas” (Roberto Andrade)

O prefeito de Jandira, Paulo Barufi, reuniu-se nesta terça-feira (07/03), com comerciantes locais. Em pauta, debate sobre ações voltadas ao aquecimento da economia da cidade. A ação, denominada 1º Encontro dos Comerciantes de Jandira, aconteceu no auditório do SENAI e contou com a participação da Associação Comercial de Jandira (ACE) e da Associação Industrial de Jandira (ASSIJA).

Em seu depoimento, o prefeito Paulo Barufi disse que esses encontros que buscam melhorias para a cidade são de extrema importância. “Queremos sempre ter esses canais de discussão, para que os comerciantes tragam suas demandas. Temos vários projetos e um deles é a remodelação do Centro da Cidade, que precisa ganhar uma nova cara. Temos que deixar a cidade melhor, para que, de fato, possamos ver o crescimento e precisamos de todos vocês para alcançar o desenvolvimento”, argumentou o prefeito.

Entre os diversos temas discutidos durante o encontro, destaque para ações estratégicas para atração de clientes, melhorias para o comércio local, campanhas promocionais e outros assuntos pertinentes ao aquecimento do comércio local. Para o diretor de Indústria e Comércio de Jandira, Junior José da Cruz, a reunião foi muito produtiva. “Os comerciantes perceberam que o governo está de portas abertas, tentando sempre ouvir a classe, para agir e tentar melhorar no que for possível. Futuramente, queremos fazer novos encontros e nos reunir com os empresários de Jandira”, disse o diretor.

Participaram do encontro a primeira-dama Márcia Barufi, o presidente da Câmara Municipal, Marcelo Marques, o vice-prefeito Manoel Domingues, o presidente da Associação Comercial de Jandira José Kummer, o presidente da Associação Industrial de Jandira (ASSIJA), Sidnei Oliveira, o comandante da Guarda Municipal Joilton Catai, comerciantes e empresários locais.