Paulo Barufi define áreas de Saúde e geração de empregos como metas principais de seu governo

Durante cerimônia realizada na manhã de domingo, 1, no Teatro Municipal Luiz Gonzaga, Paulo Barufi (PTB) tomou posse como prefeito de Jandira para o mandato 2017-2020. O evento, acompanhado por centenas de moradores e autoridades, marcou o início dos trabalhos da equipe do novo administrador, que foi anunciada durante o evento. Além do prefeito, tomaram posse 13 vereadores e o vice-prefeito Manoel Domingues.

Após prestar o juramento de posse, o prefeito Paulo Barufi assegurou o cumprimento das metas estabelecidas em seu plano de governo. “Podem ter certeza que esse é um compromisso que nós temos com a população. É esta proposta que vocês acreditaram e elegeram, é essa cartilha que vamos ter como prioridade. Este é um norte para a nossa cidade, é o que vamos seguir”, ressaltou Barufi.

Emocionada, a primeira dama Márcia Bandeira citou, em seu discurso, parte da sua história em Jandira. “Foi aqui que eu cresci e me desenvolvi, foi nessa cidade que eu tive a oportunidade de conhecer o Paulo. Eu farei o possível para representar a mulher de Jandira, eu sei como está a carência para nós mulheres aqui na cidade. É aqui que eu quero que minhas filhas cresçam, se desenvolvam para o mundo.  Saibam que estou aqui para contribuir para a cidade, juntamente com o meu marido. Obrigado pela oportunidade”.

Paulo Barufi afirmou iniciar uma nova forma de governar o município, com transparência e respeito à população. “Vamos combater aquela velha política de maquiar a cidade e dizer que está tudo bem. Enganar a população, que paga os impostos, não é certo, isto é inadmissível. Nós estamos aqui para servir e oferecer total transparência. É nosso compromisso de trabalho”, ressaltou.

O novo prefeito colocou como principal meta de trabalho a evolução do sistema de saúde e o desenvolvimento econômico da cidade. “Saúde será uma prioridade constante em nosso governo e vamos tentar buscar todos os dias uma solução para as dificuldades que nosso povo enfrenta nas unidades. Outro objetivo é que possamos trazer empregos para a nossa cidade e gerar renda, estruturando a área de indústria e comércio”, finalizou.