Pastora Paula já sabe muito bem o que pode melhorar em Barueri

pastora-paulaA Ana Paula da Silva Lourenço, conhecida popularmente por Pastora Paula, nasceu no estado das Alagoas, é casada e tem 34 anos de idade.  Sua convivência familiar sempre foi de família evangélica e hoje ao lado de seu esposo, Pastor Jocélio, cuidam da Comunidade Cristã Marca da Promessa.
Sua função sempre foi servidora pública e junto com seu trabalho na igreja, Pastora Paula sempre trabalhou pela obra social.
O trabalho de Pastora Paula dentro da igreja junto com os jovens obteve vários resultados positivos, tirando dos vícios das drogas e também das ruas, e hoje 80% dos fiéis de sua igreja são formados por jovens.
Em 2012, o esposo de Pastora Paula foi candidato a vereador, mas nas eleições desse ano, segundo ela, a própria população e as pessoas nas ruas pediram para que ela fosse a candidata à vereadora, onde tem o total apoio se seu esposo e seus familiares.
Paula destaca que sempre gostou de observar muito o aspecto da cidade e concluiu que tudo aquilo que pode ser melhorado em beneficio da população e exemplifica a questão das áreas verdes, parques e praças públicas.
Dentro da câmara municipal, sendo eleita vereadora, seus projetos serão em defesa do esporte tirando os jovens das ruas e das drogas, saúde de mais qualidades com mais médicos e remédios, educação para incentivar as crianças a permanecer mais tempo na escola. E por fim trabalhar em melhorias pelo transporte público, principalmente em horário de pico.