Parlamentares pedem diversas melhorias para o prefeito Marcos Neves

Vereadores apresentaram suas Indicações durante a Sessão Ordinária da Casa. (Divulgação / CMC)

Indicações foram aprovadas na Sessão Ordinária dessa terça-feira (06)

 

A Câmara Municipal de Carapicuíba aprovou, na noite dessa terça-feira (06), durante a Sessão Ordinária, novas indicações para melhorias na cidade. Os documentos agora seguem para o gabinete do prefeito Marcos Neves (PV), que deverá tomar providências em breve.

 

Terminal de ônibus
Uma Indicação de autoria do vereador Fabinho Reis (PSD) sugere à Prefeitura a implantação de uma lombofaixa na via paralela ao Terminal Municipal de Ônibus. Isso porque, segundo o parlamentar, um erro no projeto original tem feito com que as pessoas façam um trajeto perigoso e que vem dificultando o trânsito de pedestres na ligação entre ônibus e trem.

O documento também sugere a transferência do sinal semafórico para esta lombofaixa, o que traria mais segurança para os pedestres e os motoristas dos ônibus que entram e saem do Terminal.

 

Avenida Inocêncio Seráfico
Umas das principais avenidas de Carapicuíba, a Inocêncio Seráfico também é foco de atenção da Câmara. Preocupada com o índice de acidentes na altura do n° 1.000, a vereadora Emília Ramalho (PROS) apresentou Indicação solicitando estudos para solucionar o problema.

 

Travessa Bootes
Já o vereador Antônio Beserra (PV) está solicitando ao prefeito que providencie a limpeza, com urgência, do final da travessa Bootes (Jardim Novo Horizonte), onde atualmente há um vazamento de esgoto que corre a céu aberto, causando a proliferação de animais e insetos.