Parceria entre Educação, Esportes e GRB leva esporte de alto nível aos alunos da rede

Todas as artes marciais foram apresentadas aos estudantes (Divulgação)

Uma feliz parceria entre as Secretarias de Educação, Secretaria de Esportes e GRB – Grêmio Recreativo Barueri, tem o objetivo de levar atividades esportivas de alto nível, atividades disciplinares, e entretenimento aos alunos da rede municipal de ensino.

ARTES MARCIAIS – Na semana passada, aconteceram as apresentações das modalidades de Artes Marciais: Judô, Karatê e Kung Fu na Emef Elizabeth Parminondi Romero, no bairro Jardim Graziela. O evento reuniu cerca de 400 crianças, distribuídas entre os períodos da manhã e tarde.

BEISEBOL – No início desta semana foram realizadas as clínicas (apresentações) do Beisebol, na Emef Bruno Tolaine. O responsável pela apresentação aos 400 alunos entre 3º e 5º ano, foi o professor responsável Diogo Egawa. Os participantes receberam instruções de como funciona o beisebol e também conheceram na prática sobre o procedimento do jogo.

TÊNIS – O projetose estenderá levando aos alunos as mais diversas modalidades nas escolas da rede.  Na sexta-feira, dia 10, será a vez do Tênis realizar sua clínica na Emef Levy Gonçalves, no Parque Imperial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.