Osasco participa de reunião do CIOESTE

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, participou da primeira reunião do Consórcio Intermunicipal da Região Oeste de São Paulo (CIOESTE), que aconteceu no Green Valley, em Alphaville. Na ocasião, os prefeitos receberam o vice-governador, Rodrigo Garcia, e o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

Na reunião, o vice-governador discorreu um pouco sobre as principais realizações do Governo do Estado de São Paulo no ano de 2019. Já os prefeitos apontaram algumas reivindicações da região, entre elas a nova entrada de Osasco no acesso à Rodovia Castello Branco, melhorias em relação aos serviços da SABESP, as obras do Corredor Oeste, entre outros.

A reunião foi muito proveitosa e com certeza trará bons frutos para a nossa região”, disse o prefeito Rogério Lins.

O CIOESTE

Criado em 2013, o Consórcio Intermunicipal da Região Oeste de São Paulo é composto por 10 municípios da região (Osasco, Carapicuíba, Barueri, Jandira, Itapevi, Cotia, Santana do Parnaíba, Pirapora do Bom Jesus, Vargem Grande Paulista e Araçariguama). Mensalmente, os prefeitos dessas cidades se reúnem para discutir assuntos ligados a região.