Oficinas de Artes 2018 têm inscrições abertas

Crédito da foto: Bob Cruz / Sec. Cultura e Turismo

As inscrições para as Oficinas de Artes 2018 estarão abertas a partir de segunda-feira (dia 8). Os interessados em participar de alguma das 24 modalidades disponíveis, deverão se dirigir à Casa das Oficinas (ao lado do Teatro Municipal de Barueri) ou a uma das bibliotecas Cora Coralina (Pq. Dos Camargos)Salomão Cruz (Vila Pindorama)Luiz Fernandes (Nova Aldeinha)Luiz Odair (Pq. Imperial)Max Zendron (Vila Boa Vista)Benedito Franco (Jd. Paulista) 

Além das oficinas em dança, música e artes plásticas, neste ano as atividades ganham a Oficina de Circo (para adultos e crianças a partir dos 6 anos de idade), o Teatro Baby (a partir dos anos) e o Balé Adulto (a partir dos 18 anos). 

Música 

Algumas das modalidades disponíveis neste ano são as especializações em instrumentos musicais da família de cordas e sopro. Da oficina de Cavaquinho podem participar interessados com idade a partir dos 8 anos. Candidatos a partir de 9 anos têm a disposição a oficina de Piano. As oficinas de Trompete e Trombone estão disponíveis para candidatos com idade a partir de 12 anos. 

 Para mais informações entre em contato com a Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri pelo telefone 4199-1600, ou pelo facebook.com/culturabaruerioficial.