O Jornal

O Jornal Metrópole fundado em 2005 circula em 8 cidades da região oeste, sendo elas: Osasco, Carapicuíba, Jandira, Itapevi, Cotia, Barueri, Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus. São 10 mil exemplares, quinzenalmente, para público específico e consumidor, que vive ou trabalha nesta região.

Com matérias produzidas por uma equipe de profissionais da área que primam pela qualidade dos textos e das imagens, e uma diagramação que privilegia a oferta de notícias rápidas e de interesse da comunidade, o Jornal pretende manter sua referência em termos de layout e produção editorial.

Nossa preocupação vai da produção inicial das matérias até a distribuição final do produto, para quede forma rápida eficiente o nosso Jornal Metrópole chegue até nossos leitores. A distribuição privilegia pontos estratégicos onde a procura é fiel e constante o que garante uma distribuição que atinge o publico que frequenta as principais bancas, órgãos públicos e centros empresariais e comerciais da região.

O jornal é visto e lido por milhares de pessoas, por meio de newsletter, que vão ler as manchetes e poderão acessar o site do Jornal Metrópole.

Nossas tecnologias de comunicação estão atualizadas para que os usuários das redes sociais e da internet tenham acesso rápido e fácil ao conteúdo impresso, seja na versão eletrônica ou nas paginas do portal que é atualizado diariamente com as principais notícias.

Seu formato impresso passou por algumas evoluções até chegar ao formato germânico (38×23) acompanhando tendência mundial na produção de material gráfico e impresso. Com oito paginas nosso Jornal circula sempre nos dias 15 e 30 de cada mês.

O jornal metrópole é uma marca da Empresa Jornalística Metro Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*